Antes de utilizar o site, leia com atenção os Termos e Condições Gerais de Utilização.

Regras Gerais

O presente documento estabelece os Termos e Condições Gerais pelas quais se rege a utilização do site quasebom.pt.

O acesso ao Site por parte dos seus utilizadores, pressupõe e implica o conhecimento e aceitação integral dos presentes Termos de Utilização.

Ao prosseguir, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.

Identificação do titular

O site quasebom.pt destina-se à divulgação e comercialização de produtos e serviços Quase Bom – Comércio de Electrodomésticos, Unipessoal Lda , com sede na Rua Dr. José Farinha Portela Fernandes, 3- Zona Industrial da Formiga, 3100 – 394 Pombal, RCR:2232.  com o NIF 504479814.

Para qualquer esclarecimento relacionado com o presente site ou com as presentes Condições Gerais de Utilização e Contratação, a Quase Bom pode ser contactada através dos seguintes meios: Telefone: +351 914 601 915 | +351 966 002 566 | Email: pombal@quasebom.pt.

Propriedade Intelectual

Os conteúdos deste site (marcas, desenhos, logotipos, textos e imagens, materiais de áudio ou de vídeo, webdesign e software) estão protegidos no âmbito da Lei da Propriedade Intelectual, pelo que qualquer utilização, reprodução dos seus conteúdos é expressamente proibida, constituindo um crime quando efetuadas sem a autorização prévia da Quase Bom.

Politica comercial

O nosso objetivo é comercializar eletrodomésticos de Categoria B de grandes marcas com descontos até 80%. Os nossos artigos são, designados de eletrodomésticos de categoria B, o que quer dizer que se trata de produtos que apresentam pequenos defeitos estéticos originados pelo transporte e/ou logística, nomeadamente, riscos, toques e até a simples falta de embalagem de cartão.
Controlamos todos os artigos que colocamos à venda, verificando o seu estado, origem e garantias. Todos os produtos são novos pelo que possuem a garantia do fabricante, que equivale a dois anos.

Apoio ao Cliente

Em qualquer momento, o utilizador poderá contactar a Quase Bom, através do endereço de email: pombal@quasebom.pt, ou através do telefone com o número +351 914 601 915, disponível no seguinte horário: de segunda a sexta, das 09.30h às 13.00h e das 14.00h às 19.00h.

Encomendas Online

A realização de compras através do site quasebom,pt implica a criação ou existência de registo online por parte do utilizador, com a disponibilização de todos os dados solicitados para o efeito.

Qualquer encomenda online está sujeita à disponibilidade dos artigos. Em caso de indisponibilidade, rutura de stock ou imprevistos no fornecimento, a Quase Bom reserva-se no direito de informar o utilizador sobre a existência de produtos alternativos, de qualidade e valor iguais ou superiores, sendo posteriormente feito o devido ajuste no valor final da encomenda em caso de alteração.

A pedido do utilizador, a encomenda poderá igualmente ser cancelada total ou parcialmente, com direito ao reembolso pelo mesmo método de pagamento da respetiva quantia paga.

Entregas

A Quase Bom prevê a entrega dos produtos encomendados online, na morada indicada pelo utilizador para o efeito. A data de entrega poderá sofrer alterações, nomeadamente por indisponibilidade de stock ou imprevistos do transportador, não podendo, todavia, a Quase Bom ser responsabilizada no caso de a entrega não ser satisfeita neste prazo.

Qualquer atraso no pagamento poderá implicar alterações ao seu processamento.

Os prazos médios de entrega são os seguintes (mediante disponibilidade de stock): Portugal Continental: entre 2 a 5 dias úteis para o serviço de transporte normal para todo o país.

Portes de envio

O envio é feito exclusivamente para Portugal Continental. Os custos de envio associados a cada encomenda são calculados de acordo com o peso dos produtos em encomenda e obedecem à tabela apresentada abaixo:

0 a 2 KG – 3,99 €

2 a 5 KG – 4,99 €

5 a 10 KG – 5,49 €

10 a 15 KG – 5,99 €

15 a 20 KG – 6,99 €

20 a 30 KG – 7,99€

Recusa de Encomenda

A Quase Bom reserva-se no direito de recusar uma encomenda pelos seguintes motivos:

  • Quando o produto já não se encontra disponível;
  • Em caso de preço incorreto;
  • Quando os dados de entrega ou faturação estão incompletos ou incorretos;
  • Em caso de impossibilidade de entrega na morada fornecida;
  • Em caso de suspeita de encomenda falsa ou fraudulenta;
  • Quando a encomenda não foi paga num prazo máximo de 48 horas após a sua criação;
  • Em caso de suspeita do utilizador não cumprir a política de conduta do site.
Métodos de pagamento

Modalidades de pagamento:

O pagamento poderá ser efetuado através de Cartão de Crédito (Visa/ Mastercard), MB Way ou através de pagamento Multibanco/ Homebanking. Após confirmação do pagamento pelo nosso centro de pagamento, a sua conta bancária será debitada decorrido um prazo máximo de 4 dias após a data da encomenda.

Para maior comodidade e segurança, a quasebom.pt associou-se com a Easypay para fazer a gestão dos métodos de pagamento.

Para consultar mais informações acerca desta entidade, em:

https://www.easypay.pt/pt

  • Referência multibanco: O cliente dispõe do prazo máximo indicado no email de confirmação de encomenda para realizar o pagamento numa ATM ou Home banking, utilizando os dados facultados (entidade / referência / valor). Caso o pagamento não se verifique no prazo máximo de 48h, a encomenda será automaticamente cancelada;

  • MB Way: Com o MB WAY o cliente pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço; Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos; Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos; Pagamento via MB WAY apenas disponível para encomendas via loja online;

  • Cartão de crédito: Os dados da encomenda e do cartão são enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda.Deverá indicar-se sempre o número do cartão, a respetiva validade e os 3 últimos dígitos que se encontram no verso do cartão.

Trocas e devoluções

O Consumidor tem direito à troca e devolução das compras efetuadas na loja online Quase Bom, por um período de 14 dias, a contar do dia da compra. A Quase Bom reserva-se o direito de aceitar apenas as trocas e devoluções em que estejam asseguradas as seguintes condições:

  1. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca na embalagem original;
  2. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca com toda a documentação necessária;
  3. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca sem sinais de uso e sem danos;
  4. Consumidor deve suportar, na íntegra, os custos inerentes à devolução ou troca;

Todos os produtos para troca ou devolução são analisados aquando da entrega nas instalações da Quase Bom e só serão aceites trocas e devoluções que cumpram com as condições acima descritas.

Em caso de devolução ou troca por um produto de valor inferior ao primeiro produto comprado, o Reembolso será feito para o NIB associado ao pagamento da compra. Em caso de troca, se a nova encomenda for de custo superior, o Consumidor terá de custear a diferença. A troca será considerada válida apenas e se forem cumpridas as condições anteriormente descritas e após confirmação do pagamento do valor remanescente.

Todos os pedidos de troca ou devolução deverão ser efetuados por via postal para Quase Bom com sede na Rua Dr. José Farinha Portela Fernandes, 3, Zona Industrial da Formiga 3100 – 394 pombal, ou por e-mail para o endereço: pombal@quasebom.pt | serta@quasebom.pt.

Para mais informações ligue para o +351 914 601 915.

Centros de arbitragem de conflitos de consumo de competência genérica

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º 3000-172 Coimbra
    Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt